Pastor é inocentado em caso de marmitex com vidro, em Rondônia .
Não foi encontrado nenhum vestígio de vidro , diz delegado
No dia 06 de Abril, o pastor evangélico, Ivan da Silva Lima,havia feito uma doação de marmitas e uma dessas marmitex foi a um colombiano que fazia malabarismo , no centro da cidade de Vilhena , Rondônia .
O delegado Núbio Lopes , acompanhado da advogada Pâmela Abdala que representa o pastor acusado, em uma entrevista coletiva , afirmou que não houve crime . E que o inquérito havia sido encerrado no dia (3) .
Foram feitos vários exames então malabarista colombiano e que atestaram que ele estava com muito bem de saúde após ter ingerido a comida doada pelo pastor. A marmitex passou por peritos da polícia científica e que não encontrados nenhum fragmento de vidro, diz o delegado do caso .
O pastor quando foi ouvido por nós levou provas da data , valor e local onde foram comprada as marmitas.
O delegado elogiou muito o acusado , por sua atitude de procurar a UNISP para esclarecer toda a situação e disse mais :
“ Eu destaco aqui a postura desse cidadão, de compaixão , solidariedade e honradez .Veio aqui na delegacia explicara situação , esteve sempre a disposição , é um testemunho digno de registro , não apenas por ser um líder religioso , mais também como um cidadão” disse o delegado .
E este cidadão me pediu para passar uma mensagem de fé e esperaça a todos , não desista de fazer o bem, pois o que aconteceu comigo , foi um caso ruim e que existe pessoas por aí que precisa de nossa ajuda .Muitas vezes paramos por coisas ruins nos acontece , mas precisamos continuar nesse caminho do bem . As pessoas que precisam não podem pagar por aquelas que não valorizam e não levam a sério o trabalho social. Mediante a tudo o que passei, garanto a todos vocês que continuarei o meu trabalho sem medo do que possa acontecer comigo.Diz advogada do pastor inocentado.